Festival de Inverno

Imagens meramente ilustrativas

Painel Led de Embutir Pila Quadrado 18W 6500K

Referência: 1052716
Compartilhar
R$ 36,90
1 de R$ 36,90 sem juros
Tensão
Autovolt
Quantidade

Frete e prazo de entrega:

Descrição do produto

O Painel Led de Embutir Pila Quadrado 18W 6500K é a solução ideal para quem busca alta luminosidade e eficiência em ambientes internos. Com 18W de potência e temperatura de cor de 6500K, proporciona luz branca fria, ideal para áreas que exigem maior atenção e visibilidade, como cozinhas, escritórios, banheiros, corredores e ambientes comerciais.
Seu design quadrado e acabamento branco oferecem uma estética clean e moderna. Fabricado com corpo em metal e difusor em poliestireno, o painel possui grau de proteção IP20, sendo apropriado para instalação embutida em forros de gesso, madeira, lajes e outros materiais.
Conta com um fluxo luminoso de 1.500 lúmens e ângulo de abertura de 110°, oferecendo iluminação ampla e uniforme. Funciona em voltagem bivolt (110–240V) e possui vida útil média de 15.000 horas, garantindo excelente desempenho e economia no consumo de energia.

Características:


  • Potência: 18W
  • Fluxo Luminoso: 1.500lm
  • Temperatura de Cor: 6500K (Branco Frio)
  • Voltagem: Bivolt (110–240V)
  • Ângulo de Abertura: 110°
  • Índice de Proteção: IP20
  • Vida útil: 15.000 horas
  • Material: Metal e poliestireno
  • Cor: Branco
  • Uso: Interno

Com todos esses atributos, o Painel LED de Embutir Pila 6500K é a escolha perfeita para quem busca iluminação intensa, eficiente e moderna.

Especificações

Garantia
2 Ano de Garantia
Potência
18W
Fluxo Luminoso
1300lm
Material do Produto
Metal e Poliestireno
Vida Útil
15.000 Horas
Temperatura de Cor
6500K Luz Branca
Tensão
Autovolt