Perguntas Frequentes

  • QUAL A MILIUM MAIS PERTO DE VOCÊ?

    Temos várias lojas espalhadas em Santa Catarina e também no Paraná. Para verificar a loja mais perto de você clique aqui.

  • QUAL HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

    O horário de atendimento das lojas variam de acordo com a localidade. Para verificar o horário de atendimento da loja mais perto de você clique aqui.

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    Os produtos podem ser pagos com dinheiro, cartões de débito e crédito nas seguintes bandeiras: Amex, Banrisul, Brasilcard, Cabal, Calcard, CredSystem, CredZ, Dinners Club, Elo, Hiper, Hipercard, JCB, Maestro, Mastercard, Sorocred, Visa e Visa Electron em até 10 vezes sem juros.

    Para o cartão BrasilCard, parcelamos em até 4 vezes.

    Todos com parcela mínima de R$19,00.

  • QUAL O PRAZO PARA ACESSAR A GARANTIA?

    De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo legal para acessar a garantia é de 90 dias a partir da data de compra da nota fiscal e deve ser solicitado diretamente ao fabricante do produto. O prazo pode se estender dependendo do fabricante, que pode ou não adicionar uma garantia contratual.

    Caso o produto apresente defeito, deve ser acionado o fabricante. Ele possui o prazo de até 30 dias para resolução, conforme estipulado no paragrafo 1º do Art. 18 no CDC.

  • ONDE FICA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA?

    Os contatos de assistências técnicas autorizadas irão variar de acordo com o fabricante do produto adquirido. É necessário entrar em contato com o SAC do fabricante para localizar a assistência mais próxima e os procedimentos para envio.

  • POSSO TROCAR MEU PRODUTO?

    O produto poderá ser trocado desde que esteja nas mesmas condições de quando saiu da loja. Sendo assim, sem avarias, em embalagem original contendo todas as peças e acessórios, manual de instruções e eventuais brindes que podem ser entregues.

    Não serão aceitos produtos que contenham avarias e sinais de utilização. É de obrigação do consumidor apresentar a nota fiscal. Estando tudo de acordo, será gerado um vale trocas conforme valor pago pelo produto com validade de até 30 dias.

  • É POSSÍVEL TROCAR UM PRODUTO SEM A APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL?

    Não! Para efetuar qualquer tipo de troca é necessário a apresentação da nota fiscal.

  • QUER TRABALHAR NA MILIUM?

    Se você deseja trabalhar em uma de nossas lojas, leve seu currículo pessoalmente até a loja desejada e entregue diretamente ao gerente ou chefe de loja. Aproveite a oportunidade e demonstre seu interesse. Ou você pode encaminhar seu currículo por e-mail recrutamento@milium.com.br.

  • CONSIGO COMPRAR ATRAVÉS DO SITE?

    Nossos produtos estão à venda somente em nossas lojas físicas. Para verificar a loja mais próxima clique aqui.

  • COMO SOLICITAR UM ORÇAMENTO?

    Para realizar um orçamento, você deverá preencher o nosso formulário de contato que será encaminhado ao departamento responsável. Para preencher o formulário clique aqui.

  • COMO ME TORNAR UM FORNECEDOR MILIUM?

    Para se tornar um fornecedor Milium é necessário preencher o formulário na aba fale conosco. Após o envio, nossa central de atendimento irá receber e encaminhar ao respectivo setor responsável.

  • SUA DÚVIDA NÃO FOI ESCLARECIDA?

    Entre em contato conosco aqui.