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Dúvidas Frequentes

1.MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato através do WhatsApp de atendimento 47 99108-1001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim, apenas para pedidos com entrega no mesmo endereço fiscal.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Lojas Milium Ltda. no Site. A respeito, consulte a Política de Entrega.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, somente o titular da conta, antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

2.PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão de Crédito e PIX.

Quais são os prazos para estorno?
A Lojas Milium Ltda. pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O início do estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e o pedido será cancelado automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá fazer um novo pedido.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento. Nesse caso, o cliente deverá realizar uma nova compra.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros e com a parcela mínima de R$19,90.

Como solicito a segunda via do DANFE ou da NF-e?
Toda DANFE/NF-e serão enviadas automaticamente para o e-mail utilizado para realizar a compra. Caso necessário, poderá ser solicitada uma segunda via. Basta entrar em contato através do WhatsApp de atendimento 47 99108-1001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

3.SERVIÇOS

A Lojas Milium Ltda. possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não, e também a Lojas Milium Ltda. não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

4.PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja disponível?
Não, só poderão ser adquiridos produtos cadastrados no site e com estoque disponível.

5.CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Como devolver um produto adquirido no E-commerce?
Para devolver um produto adquirido no Site, entre em contato através do WhatsApp de atendimento 47 99108-1001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso devolver um produto na loja física?
Não. Os produtos adquiridos pelo site deverão seguir as políticas de devolução do site.

Como faço para solicitar o cancelamento da minha compra?
Para solicitar o cancelamento de uma compra no Site, entre em contato através do WhatsApp de atendimento 47 99108-1001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Após o término do prazo de arrependimento da compra, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Para as marcas POWNER, IKINCI e NEWPRO, entre em contato através do WhatsApp de atendimento 47 99108-1001 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Para demais marcas, entre em contato com os canais de atendimento do fabricante.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado automaticamente pela Milium?
Normalmente quando há problemas na liberação do pagamento ou quando não é possível validar os dados do titular da compra.

6.PREÇOS

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Os preços podem variar conforme as ações especificas.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para as lojas físicas, e a Lojas Milium Ltda. não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.