Dia dos namorados em casa. Por que não?

Dia dos namorados em casa. Por que não?

Categoria: Dicas
Tempo de leitura:

Tem de tudo pra você preparar uma comemoração especial no conforto de casa.

Dia dos namorados chegando e você tá pensando em fugir das filas, reservas caras e restaurantes cheios? Pois, você sabe que a escolha ideal é ficar em casa.

Que tal fazer um encontro bem confortável em casa? Então anota as dicas que separamos para vocês terem um momento super especial e romântico. Bora conferir?

Que tal começar o dia com um café na cama?

Acorde seu amor com um café na cama bem preparado, com tudo que tem direito: mesinha de café, louças delicadas e, claro, as delícias que todo mundo ama pra começar o dia de um jeito bem saboroso

Prepare o clima

Você pode apostar em uma decoração diferente para o seu date a dois. Algumas velas podem trazer um tom mais íntimo, assim como flores e aromas podem deixar o cantinho de vocês ainda mais romântico.

Capriche no menu

Com o friozinho aqui no Sul do Brasil, preparar um cardápio com fondue, massas ou até mesmo um hambúrguer caseiro pode ser uma boa opção.

Em nossas redes sociais você encontra várias receitas deliciosas que vão da entrada à sobremesa. E vocês ainda podem preparar essas delícias bem juntinhos pra esquentar o clima a dois, que tal?

Vá pensando na playlist

Jantar a dois tem que ter música romântica né? Por isso, prepare uma playlist com as músicas favoritas de vocês pra dar o tom de uma comemoração especial.

Que tal um filme romântico?

Cinema e casal tem tudo a ver, né? Então que tal relembrar um dos filmes que vocês viram no cinema ou até mesmo procurar um novo filme romântico para assistirem grudadinhos no sofá?

Uma pipoca com um vinho aqui pode ser o toque ainda mais especial.

E aí, gostou das dicas?

Continue navegando no nosso blog e confira mais conteúdos como este.

Gostou? Encontre uma Milium mais próxima a você!