Cartão Presente: pra quê, como e quando usar?

Cartão Presente: pra quê, como e quando usar?

Categoria: Dicas
Tempo de leitura: 3 minutos 31

Pra você que vive na dúvida, quer ganhar mais tempo e não quer errar no presente! Precisa ler esse conteúdo, porque nele nós damos todas as dicas para te ajudar!

O nosso calendário está cheio de datas comemorativas: Natal, Dia dos Namorados, Mães, Pais, Crianças. O fato é que são tantas ocasiões para presentear, que às vezes nos faltam ideias para comprar um presente para outra pessoa. É por isso que existe o Cartão Presente. Com ele sua decisão se torna mais prática e você dá total liberdade de escolha para quem está sendo presenteado.

Cartão Presente pra quê?

Quando a pergunta é: 

– Se você pudesse escolher um presente, o que você gostaria de ganhar? 

Muita gente responde: 

– Dinheiro!

Entregar um envelope com um Cartão Presente, quando menos se espera, é o mesmo que dizer: 

– Estou lhe dando esse dinheiro pra você comprar o que quiser!

Cartão Presente é pra isso!

Como usar o Cartão Presente

Nem todo mundo anota datas importantes e muitas delas podem passar despercebidas ou, no meio da correria, surge o conselho: “compra qualquer coisa”. Nós temos uma solução melhor: compra um Cartão Presente! Você pode até incrementar com flores, chocolates ou uma bebida em uma bela embalagem. Esse é um exemplo clássico de que o Cartão Presente serve para não deixar passar uma data como aniversário de namoro ou de casamento em branco, evitando o estresse do dia a dia e até na relação.

Quando usar um Cartão Presente

Cartão Presente é 100% de acerto em todas as ocasiões. Você pode presentear as pessoas de casa, amigos e até colegas de trabalho. 

Quer ver só? Uma colega de trabalho está  grávida e um grupo resolve se reunir para presenteá-la. Cartão Presente! Ele é a solução perfeita para este momento, deixando que a futura mamãe escolha os itens, em vez de comprar algo repetido ou que não combine com o enxoval do bebê.

Ainda sobre empresa, o que um gestor mais deseja é ter uma equipe de alta performance, com pessoas comprometidas e produtivas. Motivar e reconhecer essas pessoas pelo esforço e metas atingidas geralmente traz resultados concretos. Eis, aí mais uma oportunidade para usar o Cartão Presente. Vai dizer que isso não é muito mais interessante que reconhecer as pessoas com um presente igual para todos?

Por falar em trabalho, isso é uma coisa que o Cartão Presente não dá, ele só facilita a sua vida. Então, agora que você já tem a resposta para a pergunta “Cartão Presente: pra quê como e quando usar ?” Aproveite o dia de hoje para fazer alguém se sentir lembrado. Passe na Milium e compre um Cartão Presente!

Gostou? Encontre uma Milium mais próxima a você!