Perguntas Frequentes
  • Consigo comprar através do site?

    Hoje nosso site funciona como um catálogo eletrônico de produtos, apresentando os principais itens disponíveis e seus preços para compra nas lojas físicas, além de oferecer mais um ponto de contato para nossos clientes. Estamos nos preparando para, em breve, disponibilizar as vendas através do site, gerando ainda mais comodidade e facilidade para o seu dia a dia.

    A resposta foi útil?
  • Todos os produtos das lojas físicas estão apresentados no site?

    A cada dia novos produtos estão sendo incluídos para melhor atender você. Para conferir o mix completo, procure uma das nossas lojas, e fique à vontade para esclarecer dúvidas com nossos consultores.

    A resposta foi útil?
  • Como faço para me candidatar a uma vaga de emprego na Milium?

    Se você tem interesse em trabalhar conosco, envie em e-mail para recrutamento@milium.com.br.

    A resposta foi útil?
  • Como faço para me tornar um fornecedor da Milium?

    Somos bem criteriosos e rigorosos na seleção de nossos fornecedores, buscando sempre oferecer produtos de qualidade, utilidade e preço justo aos nossos clientes. Se você quer fazer uma parceria conosco alinhado com esse objetivo, envie um e-mail para compras@milium.com.br com a sua proposta. Nós a analisaremos e entraremos em contato.

    A resposta foi útil?
  • Como faço para trocar um produto?

    É preciso ir até uma de nossas lojas com o produto e o cupom fiscal da compra. No caso dos produtos dentro do prazo de garantia, você deve procurar a rede de assistência técnica autorizada. Produtos de vidro não podem ser trocados, por isso recomendamos que confira no ato da compra se não há nenhuma avaria ou rachadura.

    A resposta foi útil?
  • É possível trocar um produto sem a apresentação do cupom fiscal?

    O cupom fiscal é indispensável para verificar se a compra foi realizada em uma de nossas lojas.

    A resposta foi útil?
Sua dúvida não foi esclarecida?
  • (47) 3145-1001