Perguntas Frequentes
  • Consigo comprar atravĂ©s do site?

    Hoje nosso site funciona como um catålogo eletrÎnico de produtos, apresentando os principais itens disponíveis e seus preços para compra nas lojas físicas, além de oferecer mais um ponto de contato para nossos clientes. Estamos nos preparando para, em breve, disponibilizar as vendas através do site, gerando ainda mais comodidade e facilidade para o seu dia a dia.

    A resposta foi Ăștil?
  • Todos os produtos das lojas fĂ­sicas estĂŁo apresentados no site?

    A cada dia novos produtos estĂŁo sendo incluĂ­dos para melhor atender vocĂȘ. Para conferir o mix completo, procure uma das nossas lojas, e fique Ă  vontade para esclarecer dĂșvidas com nossos consultores.

    A resposta foi Ăștil?
  • Como faço para me candidatar a uma vaga de emprego na Milium?

    Se vocĂȘ tem interesse em trabalhar conosco, envie em e-mail para recrutamento@milium.com.br.

    A resposta foi Ăștil?
  • Como faço para me tornar um fornecedor da Milium?

    Somos bem criteriosos e rigorosos na seleção de nossos fornecedores, buscando sempre oferecer produtos de qualidade, utilidade e preço justo aos nossos clientes. Se vocĂȘ quer fazer uma parceria conosco alinhado com esse objetivo, envie um e-mail para compras@milium.com.br com a sua proposta. NĂłs a analisaremos e entraremos em contato.

    A resposta foi Ăștil?
  • Como faço para trocar um produto?

    É preciso ir atĂ© uma de nossas lojas com o produto e o cupom fiscal da compra. No caso dos produtos dentro do prazo de garantia, vocĂȘ deve procurar a rede de assistĂȘncia tĂ©cnica autorizada. Produtos de vidro nĂŁo podem ser trocados, por isso recomendamos que confira no ato da compra se nĂŁo hĂĄ nenhuma avaria ou rachadura.

    A resposta foi Ăștil?
  • É possĂ­vel trocar um produto sem a apresentação do cupom fiscal?

    O cupom fiscal Ă© indispensĂĄvel para verificar se a compra foi realizada em uma de nossas lojas.

    A resposta foi Ăștil?
Sua dĂșvida nĂŁo foi esclarecida?
  • (47) 3145-1001